O SPA URBANO HOLÍSTICO LUZ GIRASSOL procura tratar o indivíduo “por inteiro’’ como uma entidade constituída de corpo, mente e espírito.
Somos um SPAço voltado para descoberta do SER INTERIOR e do caminho que o leva à saúde do CORPO da MENTE e do ESPÍRITO, nossa missão é de proporcionar bem estar físico e mental, estimulando o autoconhecimento e a consciência com o objetivo de promover em cada um a evolução do SER e de sua própria EXISTÊNCIA.
O SPAço oferece, de forma integrada, tratamentos, terapias e massagens holísticas, relaxantes e terapêuticas, fisioterapia, psicoterapias, yoga, nutrição e fitoterapia, estética facial e corporal, design e micropigmentação, podologia e embelezamento dos pés e mãos e Day SPA’s , para as pessoas que procuram equilíbrio e qualidade de vida através de práticas físicas e cuidados com o corpo, a mente e o espírito.
Totalmente elaborado para amenizar os efeitos do cotidiano urbano onde é possível diminuir o ritmo do dia-a-dia e recarregar as energias.
Um verdadeiro SPAço de paz, equilíbrio, energia, harmonia, conforto e bem estar.
Namastê
SPA LUZ GIRASSOL
INFORMAÇÕES E PROTOCOLOS DAS MEDIDAS OPERACIONAIS
Para nossa reabertura estejam certos e seguros que “nosso SPA” está respeitando as determinações dos órgãos competentes, visando a Saúde e o Bem Estar de todos vocês, por isso o SPA voltará a funcionar podendo somente operar com os seguintes Rituais de Segurança & Higienização.
NOSSOS RITUAIS DE SEGURANÇA & HIGIENE
Sua segurança e bem-estar está em nossas mãos! Permita-nos cuidar de você!
Conheça nossos rituais de segurança e higiene que lhe proporcionam mais proteção e conforto no momento de seu atendimento.
O QUE VOCÊ, NOSSO CLIENTE, PODE ESPERAR DE NÓS:
Materiais
Todos os nossos produtos e materiais são 100% descartáveis ou de uso único por cliente.
Utilizamos diversos materiais descartáveis que asseguram os cuidados com seu atendimento, como lençóis, toucas, dentre outros. Todas as nossas toalhas de atendimento também são trocadas a cada utilização.
Limpeza & Higiene
- Macas e equipamentos sempre esterilizados antes e depois de cada atendimento.
- Todos os nossos mobiliários e equipamentos que possuem contato com o cliente são sempre adequadamente esterilizados antes e depois de cada atendimento, incluindo nossas macas, escalda-pés, equipamentos estéticos, entre outros. Além disto, locais de contato com cada cliente são igualmente higienizados, como maçanetas, torneiras, toaletes e outros acessórios de uso pessoal.
- Reforçamos o estoque de álcool 70º e você encontrará frascos /ou dispenser disponíveis para utilização nos toaletes, recepção e salas de atendimento.
- Antes da nossa Reabertura fizemos todo o protocolo de: Dedetização, Desratização e Desinfecção/Sanitização com ALTO PODER CONTRA VÍRUS, bactérias e fungos.
Aplicado em todos os móveis, maçanetas, piso, teto e paredes de todo o SPA.
Segurança
- Produtos e EPIs a serviço do cliente e de nossa equipe de atendimento.
- Visando desde o primeiro dia de funcionamento proteger sua Saúde e de nossos funcionários, adquirimos o Termômetro Infravermelho de Alta Precisão.
- Na entrada todos os clientes e funcionários passarão diariamente pela checagem de temperatura. Este é mais um cuidado com a biossegurança que oferecemos com todo carinho, comprometimento e respeito por todos.
- Ao chegar no SPA, todos receberam Sapatilhas Propé Descartáveis para vestir os seus sapatos e deverão se dirigir ao toalete para lavar suas mãos;
- Em todo o nosso SPA você encontrará álcool gel 70º. distribuídos em nossa recepção, toaletes, salas de atendimento, bem como copos e acessórios descartáveis para seu conforto e segurança.
- Só Atenderemos com: Horários Marcados/Agendados;
- Nossas sessões estarão com intervalo de 30 min. para que possamos realizar assepsia em todo SPA, higienização do terapeuta e assim evitando também aglomeração em nossa recepção. E serão feitas com as janelas das salas de atendimento abertas para haver uma renovação de ar. Portanto nesse período todas as salas de atendimento não utilizarão Ar Condicionado.
- Em nossa Recepção respeitando as regras de distanciamento, só comportará 1 única pessoa além de nossas recepcionistas. Portanto, cheguem pontualmente na hora marcada de suas sessões.
- Para os alunos de Pilates & Yoga: Acompanhantes e Alunos NÃO poderão aguardar na Recepção para iniciar suas aulas nem esperar o término das mesmas. Portanto, cheguem na hora exata da sua aula para entrarem direto na sala.
- CHUVEIROS e HIDRO BANHOS não poderão ser usados, conforme orientação.
- Nossa Equipe de Terapeutas, Esteticistas e Podólogos só atenderão com máscara de proteção e quando se fizer necessário a Face Shield e o Capote Avental, para os atendimentos invasivos e específicos como Acupuntura e outros na Área de Estética.
Experiência
Rituais e processos de atendimento criteriosos para melhor cuidar de você.
Possuímos detalhado processo de treinamento junto a toda nossa equipe. Além do impedimento de atuação de profissionais que apresentem sintomas de gripe ou resfriado, nossos criteriosos rituais de atendimento ao cliente prescrevem ações de cuidado e zelo no contato, uso de materiais e preparações internas.
Processos de higiene e limpeza fazem parte importante de nossas diretrizes de segurança do atendimento.
E O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ, NOSSO CLIENTE:
- Sua Segurança: Chegue na hora marcada e preparado para que possamos cuidar bem de você!
Clientes sem máscara e com temperatura a partir de 37,5º não serão atendidos.
Os clientes terão que fazer uso da máscara durante todo o momento de permanência nas áreas comuns do SPA. - Remarque sua sessão: Caso apresente sintomas de febre, gripe, tosse ou dor de garganta.
- Nossos Processos: Temos processos importantes para seu bem-estar.
Ao chegar no SPA, os clientes passarão pela checagem de temperatura, receberão sapatilhas Propé descartáveis para vestir os seus sapatos e deverão se dirigir ao toalete para lavar suas mãos. - Seu Momento: Faça de sua estada conosco um momento só seu!
- Priorize: O distanciamento social de 1m durante sua permanência nas áreas comuns do SPA, principalmente em nossa recepção, que só permitiremos a permanência de no máximo 2 pessoas, além de nossas recepcionistas.